terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pedidos atendidos do vereador Paulo Rocha, trazem mais segurança ao trânsito do Porto Meira



Faixa de segurança em frente a Escola M. Shalon
O vereador Paulo Rocha não tem só se destacado na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, pelos ternos que tem usado, outros motivos de destaque, são os projetos elaborados que tramitam na casa de leis e vários pedidos de Paulo, que estão sendo atendidos pelo prefeito Reni Pereira.

Como por exemplo, esta semana estão sendo pintadas as faixas de segurança da Avenida General Meira no Porto Meira. A primeira faixa foi recebida com muita comemoração dos professores, alunos, pais e funcionários da Escola Municipal Shalom, “Estamos muito felizes, pois agora a faixa de pedestre esta mais visível, antes estava muito apagada, agora os motoristas podem ver de longe e diminuir a velocidade”, disse a professora Vera.
Professora Vera
Continuando a trajetória de atendimento aos pedidos do vereador, foi pintada a faixa de pedestres da Avenida Safira com a Avenida General Meira.

“Tenho incansavelmente cobrado a prefeitura, para que atenda os meus pedidos, pois eles são para o bem dos Iguaçuenses. Pedi através de indicações a pintura das faixas de segurança em todos os locais críticos do Porto Meira e principalmente próximo as escolas, colégios e cruzamentos, onde o fluxo de pedestres é maior. Acredito que as faixas pintadas vão trazer mais segurança para os pedestres, agradeço a equipe do Foztrans que estão fazendo o que podem”, completou o vereador Paulo Rocha, que aguarda ansioso a pintura das faixas da Avenida General Meira esquina com Avenida Surubi, local onde aconteceram vários acidentes com mortes e neste mesmo cruzamento há alguns dias atrás,

faleceu uma senhora vítima de atropelamento, no qual a família colocou uma faixa como forma de manifestação e conscientização dos motoristas.

Cabe ressaltar que na Avenida Morenitas não esta sendo diferente, a vitima foi um ex-funcionário do material de construção Porto Meira que atendia pelo nome de Davi, que foi atropelado e veio a falecer. “Não basta só a sinalização, nós temos que ficar atentos e respeitar as leis de trânsito, cada um fazendo sua parte evitaremos muitos acidentes”, finalizou Paulo Rocha.

Matéria e fotos
Jornalista Marcos Cardoso


Cruzamento das Avenidas General Meira e Safira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog