segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dono do “Jeca Espetinho” é morto após assalto em sua casa

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h:03mim, policiais militares e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados para deslocarem até a Rua Missal, no Bairro Jardim Ipê, nas proximidades da Avenida Andradina.
No local foi socorrido Geverson Luiz Venson, de 33 anos de idade, o qual possuía uma perfuração por arma de fogo no tórax, que devido a gravidade foi acionado apoio médico, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.
Segundo informações, um assaltante teria rendido “Geverson” pela janela da residência, dando voz de roubo pedindo o dinheiro, sendo que quando “Gerverson” se aproximava da janela para entregar o dinheiro foi alvejado com um tiro no tórax, tendo seu corpo projetado para trás, não sendo possível o assaltante levar o dinheiro, que fugiu logo em seguida.
Geverson Luiz Venson, teria sido submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde foi extraído um fragmento de projétil, porem por volta das 08h:00, não resistindo e falecendo.
O empresário Geverson Luiz Venson, era proprietário do Jeca Espetinho, e esta sendo velado na Igreja Católica do Jardim Lancaster, e será sepultado amanhã (23), no Cemitério da Cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Do Jornal Tribuna Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário