segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cavalgada Ecológica de Santo Expedito, foi show na cidade domingo


Em sua nona edição o festejo não deixou a desejar, pois contou com a presença de 140 cavaleiros, alem de outros com carros, motos, bicicletas e até mesmo uma senhora com idade superior a 60 anos, qual iria a pé (Dona Claudete), para pagar uma graça alcançada e a enviei junto com a imagem santa, no caminhão de Bombeiros.
                     Com a presença de praticantes eqüestres, fieis, populares e outros, o evento ainda contou com a participação da Policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Sintramotos. Chamando atenção dos turistas por onde passava, a Cavalgada de Santo Expedito despertava olhares diversos de curiosidade, visto ser uma ação originaria do campo, estando ontem nas principais avenidas iguaçuenses fazendo esta integração, com a cidade.
                    
Com inicio às 9hs no Colégio Agrícola, percorreu avenidas e teve seu ponto culminante na AMAPARQ (Associação de Moradores e Amigos do Parque Presidente I), onde fora recebida com a Santa Missa Campal, benção dos animais e o tradicional churrasco e baile, neste ano com a inovação de ser o almoço grátis para os cavaleiros, entre os quais estavam presente o vereador Paulo Rocha(PSB), e vereador Queiroga (DEM).
                 Cabe-nos lembrar que este evento se deu pelo apoio de diversas pessoas, mas entre as quais tenho que citar, Reni Pereira (prefeito), Gessani Silva (PP), Beni Rodrigues (PSB), Hermogenes Oliveira (PMDB), Nilton Bobato (PCdoB), Jurandir do Carmo (SMFA), Reginaldo Moreno (SMFA), Alexandre Freire e Mario (Fundação Cultural), Adriana Cardoso (Comunicação Social), Carlos Budel (SMGO), Rubens Prates (Ass Gab), Giancarlo (Ass Gab), Jaime Nascimento (SMTU), e Iara flores (SMTU), quais muito colaboraram para este evento.
                   Na imprensa tivemos a Radio Mundial (Nirso e Nerso), Radio Rede (Jota Paulo e comandante Clésio), Tv Cataratas RPC/Tv, Tv Comunitária de Foz, Jornal Espaço Aberto e Jornal A Hora da Verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog