sábado, 15 de junho de 2013

Vereador Paulo Rocha marca um golaço e leva o Santos Copacabana para a partida final em casa, com a vantagem do empate em cima do Doze de Outubro

O primeiro jogo da final do amador categoria 50 anos, foi um verdadeiro show, o Estadio do Mônaco em Três Lagoas foi o palco, os elencos do Santos Copacabana e Doze de Outubro, não deixaram a desejar, a rede foi balançada 5 vezes. Os goleadores do clássico foram: Osmar de Oliveira do Doze de Outubro com 2 gols, José Delfin também com 2 gols e o vereador Paulo Rocha que com muita velocidade marcou um belíssimo gol que resultou na vitória do Santos Copacabana em 3X2. Devido a este excelente resultado o Santos vai para a Partida final com a vantagem, necessitando apenas de um empate, a decisão vai acontecer no próximo sábado dia 22 de junho as 15:30 hs no Estádio do Santos Copacabana. “Estou muito feliz, pois meu gol fez a diferença, dei uma super arrancada deixando os marcadores para trás, chutei e o goleiro não conseguiu pegar, a minha avaliação é que foi um golaço” disse Paulo Rocha em tom de satisfação. O esportista e funcionário da secretaria de esportes, Manoel Jobes Gomes mais conhecido como Michimim, foi destaque entre os jogos que levaram o Santos para a final, “lutamos muito para chegar até aqui, acredito que com esta vantagem, poderemos ser campeão sábado que vem, pois o time esta muito bem entrosado e preparado fisicamente”,finalizou o otimista Michimim.

Elenco do Santos Copacabana: Alberto Pacheco, Aldiney Ferreira, Alexandre Érico Blanco, Carlos A. Gonzalez, Carlos Joaquim da Silva, Cleuzimar José, Clovis da Silva, Dirceu Matines, Estevam Mariano, João Pedro Borges, José Delfin, José Luiz da Costa, Lucio Bezerra, Lucio Naomio Hirano, Manoel Jobes Gomes (Michimim) , Mauro Montezol, Miguel Angel Samaniego, Natalicio Pereira, Paulo Rocha, Rei de Oliveira, Rubens Dario, Valcir Francisco Lima, Valmir Zago, Vilmar Signori. 

 Elenco do Doze de Outubro: Ademar da Rocha, Arcely Tonico, Bernardo Ramires, Carlos Jorge, Cezar Algusto, Cosme Alberto, Darci Ferreira, Humberto Cezar Candia, Idevaldo Sampaio, Irineu João Finato, Izidoro, Jair Minato Martins, João Luiz, Loir João da Silva, Lucas Savaris, Luiz Antonio Soares, Marcos Antonio, Mario Ramires, Nivaldo Remonte, Osmar de Oliveira Queiroz, Ramon Martinez, Ronnei Nandi, Sergio Losano, Wilfrido Meza, Zenar Meurer. 

Arbitragem: Ruan Carlos Lisboa, Adail Biantine e Elton Nascimento.

Mesário: João Carlos.

Estádio: Mônaco – Três Lagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário